julho 10, 2005

Que calor...


Stelios Sagris




Tinha que se hoje
Não podia ser noutro dia qualquer
Tinha que ser assim
Que eu me tornaria tua mulher

Envolves-me com a tua voz de mel
Num cérebro que viaja com a luz
Estou-me a deixar viajar em ti
Não me apetece sair

Se o que faço está certo ou não
Não sei nem me apetece saber
Hoje apetecia-me segurar tua mão
E em mim dar-te de beber

Está tanto calor
Sinto o corpo a pegar
Apanha esse pano molhado de amor
No meu corpo deixa umas gostas pingar

Espalha-as nas minhas costas
Estou-me a arrepiar contigo
Sinto que sei o que gostas
Não fujas do meu abrigo

Está tanto calor e apetece-me estar contigo….em ti

8 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Reconheço que o calor hoje foi muito. Ah, que bom seria sentir essas gotas na pele...
Um beijo
Daniel

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Perfeito e tudo é perfeito quando aquece um bocadinho..Que belo tudo que bom este calor e provavelmente:)) estar contigo:) Um beijo linda:)
João

5:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Isso não é calor, nem fogo! É um incêndio gigantesco necessitando dos cuidados urgentes de um bombeiro competente!

9:54 da manhã  
Blogger lucas nihil disse...

"Tinha que ser hoje
Não podia ser noutro dia qualquer"....pois é....adorei...mas isso já sabes...digo eu vá....se não sabes ficas a saber....gosto dos teus poemas...gosto de te ler.....lucas, um beijinho grande....até breve....

3:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se me perguntarem que tipo de calor desejo peço para lerem este post :-) Nada há a dizer....beijos!!!!!

4:27 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë disse...

Laura,
Gostava que passasses lá no "ABOUT LAST NIGHT" para participares na festa de aniversário e para soprares uma velinha.
Bjs.

2:00 da manhã  
Blogger Viuva Negra disse...

bom os animos aqui estão quentes e depois, venham dizer que sou eu heheheh

6:04 da tarde  
Blogger mfc disse...

Mais um lindo poema de amor/desejo, que é a mola real da vida.
A foto... uma maravilha.

2:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com