julho 05, 2005

Om Hanumate nama



Encontros em realidades paralelas
Em simetrias jamais encontradas
Momentos em convicções desejadas
Ilusões partilhadas através de janelas

Água que corre para o mar,
numa cadência nunca ouvida.
Água que escorre num amar.
Mulher que chora comovida.

Num cenário pintado a cores quentes
Olhares que se cruzam ansiosos
Amar de amantes desejosos
Corpos que se enlaçam dormentes

Em cada passo mais perto,
por em cada dia te sentir
Em cada amor que em mim desperto,
a vontade de em Ti me fundir.

Desejo que se confunde
Amor que se desprende
Onde o que apenas se pretende
É que o amor do Criador me inunde

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Lindo!!!! O Criador não vai deixar de te inundar de amor ao ler este lindíssimo poema. Parabéns!!! :-))) Bjitos!!!!

2:22 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Há amor que já não perdes,
há amor que ainda não tens... olhando-te nos olhos
vejo o amor que ainda conténs...

Um beijo
Daniel

12:54 da tarde  
Blogger gato_escaldado disse...

pois que te inunde. mereces. belo poema. beijos

3:44 da tarde  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO disse...

Tb quero que o amor me inunde... digo-o apenas com outras palavras. Mas gostei mto das tuas.
Bj.

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo poema!: faço de suas belas palavras as minha palavras, para inudar de amor o sentimento que sinto a minha flor; "Tais".!!

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Palavras que entraram no meu coração de uma forma que o deixou tão felizz que está prestes a expluir de tão contente..!!!
Te amo muito meu "George"..!!

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com