julho 24, 2005

Foges hoje?

Nunca me senti assim
Nunca me senti sentida
Nunca me senti querida
Nunca me doeu tanto a despedida

Nunca me dei tanto
Nunca me perdi sem pensar
Nunca desejei o teu encanto
Nunca tive vontade de amar

Não existe momento sem entrega
Nem entrega sem encantamento
Nem desespero sem espera
Nem espera sem afastamento

Tenho medo de mim
Medo do que sou
Medo quando me dou
Fugindo sempre no fim

E quando não fujo acontece
Que aquele que eu quero
Num passo de magia desaparece
Mas esta magia dói...

Hoje foges?

2 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
De repente chega a tribulação?...
Um beijo
Daniel

7:20 da tarde  
Blogger bourlands disse...

Entrei a medo... mas daqui ja nao fugo!
Adorei ter estado cá!

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com