julho 26, 2005

Vento ou tormento ?


Foto by Roby Lea




Queria me espalhar no vento,
desejando subir e assim,
ficar pairando no céu.
E que tu meu anjo neste momento,
entendesses a brevidade e no sim
te entregasses e fosses meu

Quantas luzes temos nós que ver,
para entender o quanto tudo nos escapa,
na volatilidade desta existência ?
E nesta procura do nosso ser,
saber deixar cair a capa
deixando transparecer a nossa essência

Poderei eu ser filha da natureza?
Só assim explico o meu estar,
que me faz correr no vento.
Dela sou filha tenho a certeza,
porque ela me deu esta capacidade de amar,
mesmo que isso me faça viver em tormento.

Se choro tanto quanto sou capaz de rir
Se sinto tanto quanto sou capaz de fazer sentir
Se me entrego sem nada pedir
Não deverias tu minha mãe natureza,
fazer soprar o vento e na certeza,
não me fazer mais sofrer.

7 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Um poema dorido, embora bonito...Quase uma prece a pedir ajuda à mãe de todos nós...Bjitos!!!

1:48 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Eis-te chegada de local encantado... e já assim tão atribulada?
Um beijo
Daniel

3:11 da manhã  
Blogger J.G. disse...

Matematicamente "se choro tanto quanto sou capaz de rir" é igual a "se rio tanto quanto sou capaz de chorar"... e mais não digo pois tudo é "certeza"

1:52 da tarde  
Blogger SL disse...

Sabes, li e senti tanto, mas tanto...deves saber o que quero dizer. Quando alguém se identifica com um poema destes só pode saber o que dizes, o que sentiste ao escrevê-lo. Dói tanto...
Jinhos e um abraço apertado.

9:21 da tarde  
Blogger lucas nihil disse...

...no principio de todas as coisas...a natureza era a nossa mãe...depois os Homens acharam por bem, que tal assim não fosse.....quanto ao teu poema sofrido e belo, gostei imenso....muito te poderia mais dizer....mas desculpa, ando sem palavras....acho mesmo que elas me fugiram....um beijo, lucas

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda nao percebi onde errei para deixares de falar comigo.

Klimt

10:11 da tarde  
Blogger Lady disse...

Está fantástico!!! Este poema é de uma força!!! Gostei muito! beijinhos

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com