agosto 01, 2005

Não tenho medo






Hoje ao escrever chorei de alegria e dei graças a Deus por te conhecer. Passei pelo passado a correr e cheguei à conclusão que tudo era necessário, tudo tinha de ser vivido. Tens tornado estes últimos meses da minha vida um sonho, algo que nunca pensei viver.
Obrigada meu amor…


E o tempo passa
Passa depressa e no entanto
Entre nós o tempo falta
E o nosso amor ultrapassa
Tudo e todos quebrando
Barreiras, limites vontades…

E eu contigo não tenho sono
E tu comigo não paras de falar
E nós juntos não paramos de rir
Contigo não existe abandono
Comigo apenas existe amar
E nós juntos num amor por descobrir

E eu contigo sinto-me voar
Num céu de cores suaves e serenas
E tu comigo sentes-te perder
Num mar de tempestades ao luar
E neste nascer pintado a cores amenas
Deixamos o nosso amor ficar num terno amanhecer

Sem pressas de algo atingir
Sem datas marcadas ou tempos urgentes
O nosso amor cresce forte dentro de nós
Sem calendários nem tempos para partir
Estamos um pelo outro em momentos dementes
Dementes e insanos unidos numa só voz

Amo-te
Eu também,
gosto de ti….

7 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

desgraçando o post

12:04 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Vou tentar de novo, se o post desaparecer, terei de desistir :)
Quero dizer-te que é bom ver-te assim, com Vénus a reinar, não havendo Agripina ou Édipo algum que possam atrapalhar. Sempre contigo.
Um beijo
Daniel

2:43 da manhã  
Blogger isa xana disse...

senti tudo o que escreveste como se tivesse sido eu a escrevê-lo:)

beijitos

3:54 da tarde  
Blogger Menina Marota disse...

Tinha saudades de ler toda essa tua sensibilidade, esse fervor, essa paixão que partilhas com todos nós.

Tinha perdido (mais uma vez!)o caminho para aqui...
Agora linkei-te, (espero que não te importes...) e as minhas visitas serão muito mais frequentes.

Adorei o poema... como é belo o Amor!

Um abraço carinhoso ;)

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É sempre bom ver um amigo(a) feliz, gostava ke neste momento as coisas fossem tb assim pra mim. Sê feliz, mesmo que só tenha chegado agora a felicidade que procuravas, agarra-a com toda a tua força. Quando tiveres tempo havemos de voltar a falar tenho novidades pra ti sobre akilo ke tu ja bem conheces...

Abraço
Klimt

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O que escreveste dá-me esperança de um dia poder escrever o mesmo... :) Um beijo grande e que esse amor bonito nunca acabe :)

5:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ai mulher as ganas que tinha de te dar este beijo:)) Não tem havido tempo e espaço;) tu sabes!!Quanto ao conteudo e importante nem comento tás cada vez melhor;) Não te esqueças do primeiro exemplar autografado:)))
João

5:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com