setembro 06, 2005

Plano sem cenário


Foto of Nina Violic by Sandra Vitaljic





Estou num plano diferente
Num plano sem cenário
Aguardando um sinal evidente
Não seguindo caminho contrário

Estou num plano ausente
Num cenário ainda por pintar
Querendo ser crente
Só vou quando alguém me chamar !!!

Estou num plano explicado
Num inconsciente já escrito
Saboreando o entretanto aplicado
Usando o plano vivido

Aii sim eu sei
Tenho tudo para fazer
O plano que sempre sonhei
Senão agora, quando tiver que ser…

4 Comments:

Blogger SalsolaKali disse...

Se fosse a ti, começava já a esboçar…
BJ SK

1:47 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Adoro planear e ver como não acontece nunca exactamente como previsto.
Beijo

9:35 da tarde  
Blogger Viuva Negra disse...

sem dúvida um poema intrigante

7:37 da tarde  
Blogger lucas nihil disse...

é um grande plano, visto numa perspectiva diferente.....( PS: desculpa lá,o video da LHASA....FABULOSO)....hoje nada mais tenho a dizer....é o comentario possivel...lucas, beijinho....

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com