agosto 14, 2005

Já venho...







Ele chegou sem eu dar conta, já na altura em que me preparava para desistir. Chegou com o sorriso tão doce, chegou cheio de ternura nos olhos. Talvez seja “aquele” para quem eu escrevo, “aquele” carinho sem rosto, “aquele”abraço sem corpo….
Chegou e abriu a porta do meu coração sem cerimónias e começou a passear por mim. Fez-me uma visita guiada ao passado ao presente e ao futuro. Mostrou-me os erros cometidos, os caminhos errados, e sem medo mostrou-me o valor que eu tinha e a mulher que sou. Com ele não sinto falsidade, não me sinto estranha. Com ele um dia parece um mês e no entanto o tempo passa tão depressa. Imagino-me velhota ao lado dele, imagino-me criança ao lado dele, ao lado dele sinto-me eu.
Com ele estou sempre acompanhada por muito longe que esteja, com ele sinto energia e constantemente motivada para a vida.
Por agora tem ficado, talvez seja ele…

Vou uns dias de férias, até lá, amem muito, não tenham medo de mostrar aos que vos rodeiam o que sentem por eles. Abracem forte os vossos pais, beijem apaixonadamente os vossos companheiros, acarinhem os vossos meninos….
Divirtam-se, eu farei o mesmo…
Até …

7 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Lindo o seu blog, e o que escreve é demais, virei sua fã. Mil beijos Paola

2:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Meu Deus! Que lugar e este! Entrei no google a procura de uma imagem para o meu blog. Digitei a palavra: caminho, e me veio este blog. Pena eu estar no trabalho agora e nao poder ver tudo.....mas eu adorei.........muito....os textos, as musicas....os clips....tudo muito clean, esteril....apaixonante.....um beijo enorme. Peter Pan*** http://petterpann.fotoblog.uol.com.br

11:28 da tarde  
Blogger mfc disse...

Tu a partires e eu a chegar de férias.
Diverte-te muito que eu fiz o mesmo.
Gostei de ver essas palavras fortes e essa vontade de te encontrares amando.

2:59 da manhã  
Blogger Menina Marota disse...

Boas férias... diverte-te.

Jinhos ;)

3:09 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Passing by... tens tanto para dar e mereces tanto receber....
Um beijo
Daniel

2:03 da tarde  
Blogger SL disse...

Amei essa tranquilidade que levas para os dias de férias...que ela venha contigo na volta a duplicar ou triplicar. Que sejas feliz! Volta depressa diz o meu egoísmo por te gostar de ler...
Jinhos

1:26 da tarde  
Blogger mfc disse...

Quando voltas??!

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com