agosto 27, 2005

Arte & Engenho







Eu sei que sou - impaciente
Eu sei que dou - tudo a toda a gente
Eu sei que espero - demais quase sem receber
Eu sei me excedo - sempre por te querer

Eu sei que um dia – voltarei a chorar
Eu sei que uma noite – voltarei a procurar
Eu sei que na vida – nada é eterno
Eu sei que estou – talvez a exagerar

Eu sei que nasci – num dia ventoso
Eu sei que morro – sempre que o amor parte
Eu sei que vivo – sempre que ele em mim renasce
Eu sei que sofro – com a crueldade humana

Mas não é por ter tantas certezas,
nem por ter caminhado tanto,
que domino a arte de viver.
Garantido tenho apenas incertezas,
dominado apenas tenho o meu pranto.
se um dia voltar a sofrer.

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Eu sei que és assim, impressionante...
Beijo Francisco

6:14 da tarde  
Blogger mfc disse...

Sabemos o que sabemos... e sabemos pouco, pois não sabemos aquilo que mais gostaríamos de saber! E tudo isto lindamente dito, com sentimento, com arte e com verdade!

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Eu sei que um dia – voltarei a chorar". Que esse dia esteja ainda bastante longe ;-)
um beijo

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bom . Passa no meu . www.pormedida.blogspot.com .

6:12 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Talvez um retrato de alguém que merece o mundo...
Um beijo
Daniel

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

:) Benvinda um beijo meu com gosto por te voltar a sentir o que sentes.. ;)

2:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com