agosto 29, 2005

The A. Friend







Ele tinha expressão vitoriosa
Mas a vida foi-lhe madrasta
Deu-lhe fama e existência gloriosa
Hoje apenas se arrasta

Ele teve no topo do mundo
Viveu no limite e gastou
Hoje sente no fundo imundo
O mesmo mundo que o usou

Ele amou a mulher errada
Viveu no lado errado
Ele amou, ela queria ser amada
Hoje apenas está amarrado

Ele queria apenas ser feliz
Seguir no lado luminoso
Mas tudo o que escreveu a giz
Foi apagado por um futuro desastroso

O pai morreu, a mãe ficou doente
Depois de perdida a gloria
Ficou sozinho e demente
Vegetando, rastejando na sua memoria…

Onde queres que estejas amigo
Quero que saibas que não te esqueci
O meu pensamento está contigo
Eu ainda não adormeci…


As motivações humanas são estranhas, mas são isso apenas motivações. O que está certo ou errado, ninguém sabe apenas o futuro nos dirá. Lamento o sofrimento humano de pessoas que sinto no meu coração serem verdadeiramente humanas. Lembro-me deste meu amigo me dizer: “A vida não é como o totoloto, não temos sempre uma nova oportunidade”, como se sentisse o que iria acontecer. Este mesmo amigo fez-me companhia num dos dias mais difíceis da minha vida, naquele dia onde morrem todos os sonhos. Eu não voltarei a ser o que era, nem ele…
Até qualquer dia A.

1 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
I'm back...
Um beijo
Daniel

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com