agosto 31, 2005

Com todo o meu amor







Não existe sexo
Nem existe poesia
Não existe nexo
Nem nada que se compare a esta harmonia

Não existe olhar
Não existe homem como tu
Nem existe tocar
Não existe ninguém neste mundo

Até te podes evaporar,
desaparecer nesta doidice de mundo.
Até te podes volatilizar,
neste comprovativo imundo

Mas quando me seguras
Entre esses teus doces braços
Mergulhando-me num mar de ternuras
Deixo-me ir nos teus abraços

Mas quando me dizes ao ouvido,
“Que doce é o meu amor ”,
Toda a dor perde o sentido
Sentindo apenas calor

Mas quando te vejo olhar
Tudo o que te rodeia
Apenas te quero amar
Sentindo esse olhar que me incendeia

E depois mais nada existe
Numa simplicidade envolvente
Numa cumplicidade que persiste
Um desejo que me deixa dormente

Que te posso mais dizer
Não tenho medo de gritar
Este amor faz-me querer
Este amor faz-me viver

Merecemos ser felizes ….

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Boa! Fico satisfeito por ver que encontraste a tua alma gémea...

6:02 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Mereces (merecem) ser feliz e sabes bem que há segundas oportunidades, sempre!
Um beijo
Daniel

10:10 da manhã  
Blogger Menina Marota disse...

Claro que merecem ser felizes!!

E espero que o sejam, sempre...
o amor é maravilhoso, quando partilhado.

Um abraço e bom fim de semana :)

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com