outubro 02, 2005

Come as you are







Não me importo se sofrer
Por ti não deixarei de arriscar
Se ao teu lado me sinto viver
Se em ti me sinto acordar

Gosto de ti simplesmente
Por tudo o que me dás
Na ternura de homem que és
Pela luz que hoje a minha vida tem

Mudei e mudo cada dia,
o amor faz maravilhas.
Hoje sinto a vida com alegria
Num milagre que acontece a cada suspiro

E tudo se resume a esse olhar
Profundo como o oceano
A essas mãos que me tocam a alma
A esse corpo que me faz acordar

Se tu soubesses o quanto eu te amo….

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Contigo sinto-me livre e com todas as coisas que faziam falta.

12:04 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Feliz por te ver feliz ;)
Um beijo
Daniel

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"E tudo se resume a esse olhar
Profundo como o oceano
A essas mãos que me tocam a alma..."
Retirei estes pequeno fragmento que demonstra a profundida das palavras do poema. Cumprimentos.

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com