outubro 06, 2005

Iluminação controlada







Vivo atormentada
Embora tente esquecer
Numa sociedade acorrentada
A tudo o que parece ser

Cruzo-me com olhares vazios
Cheios de glamour e beleza
Casos de perfeição ilusória
Factos sem aparente memória

Luto continuamente no limbo
Caindo vezes sem conta na tentação
De reagir com o coração
Eles não merecem…

Continuando assim encurralada
Ao culto do lindo que não sinto
Querendo ser vista pela alma alada
Sofrendo porque não minto

Quero ser mãe do meu filho
Mulher de alguém que me aceite
Filha dedicada
Amiga sem limites

Não me tentem mudar
Mudarei por amor
Nunca para ser aceite
Se o fizer posso morrer (novamente)

2 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Não precisas de mudar para ser amada. Não estás encurralada (engano material), mas sim aberta ao que te rodeia (força espiritual), malgrado as imperfeições humanas, que sabes, temos...
Um beijo
Daniel

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Continuas linda mulher:)! Agradas-me nas palavras e sensualizas-me nas imagens! Beijoka Bom Fds.

5:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com