outubro 15, 2005

Isso mesmo...


Foto by Amy Torso





Tenho vontade de ti
Desse corpo macio
Sentir o teu calor em mim
Voares sobre o meu rio

Vontade de tocar
Nessa tua boca deliciosa
Sentir o seu beijar
O seu passear de forma harmoniosa

Desejo ouvir a tua voz
Já de olhos fechados
Naquela sala já escura
E nós de corpos colados

Apetece-me mergulhar
Entre braços pernas de vontade
Libertando todo o meu amar
Na tua loucura e na minha liberdade

E já num desejo sem limites,
deixar nossos corpos unidos ,
sentirem-se num dançar de passos repetidos.
Como é bom saber que existes !!!

4 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Como é bom saber que existes...
Um beijo
Daniel

4:57 da tarde  
Blogger mfc disse...

Que bom que é ser-se correspondido... é uma sensação única!

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Laura,

Bom saber que você gosta do que faço. Vou ver se volto a postar. Um pouco em sua homenagem, um pouco porque preciso. Precisão sem exatidão que esse mundo louco impõe ao não me deixar pôr o pé no chão.

Um beijo.

8:10 da tarde  
Blogger Sara Mota disse...

:)

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com