outubro 13, 2005

Why ..







Acendo um cigarro de costas para a cidade que me viu nascer. Hoje anoiteceu mais depressa, talvez o Sol tivesse frio. Talvez ele tivesse sentido o vento frio que soprava do meu corpo. Enquanto observava os carros que por mim passavam, fixei-me numa flor que ondulava com o vento. Estava gasta poucas pétalas tinha, cansada de tanto vento continuava agarrada ao solo. Mudo o olhar para as minhas mãos cheias de cortes, a luta tem sido dura. Os olhos cansados de tanto chorar durante anos, numa vida que não tem sido difícil mas complicada. Conforta-me no entanto saber que o meu filho está bem e que a minha luta tem tido as suas vitorias. Conforta-me saber que a minha mãe está viva e feliz por me ver melhor. Conforta-me ter feito pessoas felizes ao longo da minha caminhada. Mas por um instante senti-me cansada e sozinha, confesso-me…

2 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Por um instante pensaste que estavas sozinha, porque tal nunca acontece. Enquanto alguém pensar em ti, não estás só...
Um beijo
Daniel

1:22 da tarde  
Blogger mfc disse...

Como disseste tens tido muitas vitórias. Olha para elas... são as tuas medalhas. Orgulha-te delas, são o teu cartão de visita!
Sózinha? Nunca estarás com essas vitórias...

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com