dezembro 26, 2005

A minha nova casa

http://despidadetudo.blogspot.com/

6 Comments:

Blogger Luis Enrique disse...

Gosto de esta tua casa amiga Laura, obrigado pela tua amavel visita ao meu blog de poesia. Sim, há um certo desencanto na minha escrita mas isso é parte de tudo. Um abraço e muito feliz ano novo para si e os seus.

11:51 da tarde  
Blogger Ricardo disse...

;-)

5:34 da tarde  
Blogger A Burra Nas Couves disse...

Fico muito contente pela "Burra" te ter agradado, ainda que "congelada", e agradeço a visita. O degelo virá para breve quando deixar de estar atolado em trabalho, como estou presentemente. Também gostei de visitar este blog. Boa sorte para as mudanças para a nova casa.

11:52 da manhã  
Blogger João disse...

Olá como te sentes? Eu senti-me bem por te sentir, um abraço

1:36 da tarde  
Blogger eduardo disse...

Bom fim de semana

4:11 da tarde  
Blogger Fernando disse...

Só passei para dizer que gosto da tua escrita e desejar te um magnifico fim de semana.
http://noitesdownloads.blogspot.com/

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com