novembro 24, 2005

Excepção


Foto by Js Monzani





Abre os meus olhos
Abre os meus braços
Alivia as minhas dores
Alivia os meus cansaços

Faz-me esquecer
Apenas num abraço
Faz-me tremer,
No teu simples laço

Faz de mim tua.
Numa cama qualquer
Numa praia ou rua
Faz de mim mulher (a tua)

Recolhe-me deixando tudo estar
No silêncio sem nada dizer
Recolhe-me à luz do luar
Faz o que tu sabes melhor fazer

E por fim,
Faz de mim ser humano
Que sofre na solidão de um carinho
Eu não gosto deste cantinho
Procuro a excepção

2 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Cada um de nós pode ser a excepção... saibamos ser diferentes aos olhos do mundo, mesmo sofrendo as agruras da vida.
E que tal pores uma musiquinha e dar uma perninha de dança, que isto de tristezas não pagam dívidas!
Um beijo
Daniel

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

És linda..
Beijo-te

1:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com