novembro 11, 2005

Almost...Suavissimo..


Foto by Jan Bengtsson





Podes me contar muitas histórias
Podes me dizer que a vida dá voltas
Até me podes enterrar nas tuas memórias
Mas eu abro todas as portas

Posso dizer que era assim
Não podia ser doutra forma
Mas sei que quando digo sim
Por dentro ouço a tua norma

Suave é o que sinto
No toque das nossas almas
Ternura é o que pressinto
Em noites que nunca foram calmas

Aconteça o que acontecer
Veja eu ou apenas sinta
Que em mim te consigas perder
Que eu a ti nunca te minta

3 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Aconteça o que acontecer
sinta eu ou apenas veja
sei que nunca vou esquecer
a alma que o meu corpo beija...

Um beijo
Daniel

10:36 da tarde  
Blogger mfc disse...

Que todo esse ardor se concretize com quem desejas.
Que sorte que ele tem...

12:20 da manhã  
Blogger lucas nihil disse...

"Que eu em ti nunca minta"
A verdade, é sempre a melhor solução.
É também sempre fácil de recordar, se preciso for.

Gostei do teu poema, Laura, sabes bem que tenho um motivo para cá vir.
Ler-te.
Simplesmente.

Estava agora a ouvir uma musica, que diz:
“Se não fosse a minha competência para amar “

embora pareça extremamente frio, e cruel, quase encarado com espírito de missão, reconheço, que é preciso competência para amar...

desculpa a minha divagação, acho que por vezes perco-me...
e fico muito sério...

Não quero roubar o teu espaço, com um “post” meu...
desejar-te uma boa semana,era o meu propósito...
talvez quisesse escrever coisas simples e bonitas, e imaginar que esboçavas um sorriso...
ao fim de um dia de trabalho, um sorriso, sabe bem.

mas isso sou eu a imaginar...

laura, beijinho, e fica bem....

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com