novembro 02, 2005

Abraça-me







Sabes que já nada me dói?
Sabes que já não choro de noite?
Sabes o que na minha cabeça se constrói?
Sabes que já não sinto “aquele” açoite?

Sabes que sinto ganas de castigar,
aqueles que te fizeram chorar?
Sabes que tenho vontade de te proteger,
daqueles que te fazem sofrer?

Sabes que quando te abraço,
abraço todas as crianças perdidas?
Sabes que quando repousas no meu regaço,
todas as minhas magoas ficam esquecidas?

Sabes quantas lágrimas chorei,
na esperança de conter a minha raiva?
Quantos caminhos eu cortei,
na esperança de te encontrar?

Eu faço um exercício,
na tentativa de entender.
Que esta distância é um sacrifício
Que tenho de passar para te ter

Não que me sinta sozinha
Estás sempre no meu coração
Mas sempre que a crueldade se avizinha,
a raiva dispara tal qual um clarão !!!

6 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Envolvo nas minhas asas o teu coração. Aquieta a tua mente, pensa nas coisas boas que te surgem quando menos esperas e continuarás a trilhar um caminho de felicidade.
Um beijo
Daniel

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É tão lindo isto...embala-me,nada a fazer,arrepia-me!
beijinho
lua

10:49 da tarde  
Blogger JC disse...

Por vezes a nossa frustação traduz-se a vontades e ganas de fazer algo que não depende de nós. Há-de ser sempre assim, e resta-nos apenas, fazer o mais possivél que nos der vontade, e tentar contrariar as adversidades que se opoêm à nossa felicidade. Gostei muito do poema.

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Beijufusss, :) Espero-te e quero-te bem!! Já nada.... interessa se não o bem estar daqueles que queremos bem;)

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Doces...Serão doces e coloridos os beijos que te vou deixar aqui. A tua dor é só tua, e só tu a compreendes, mas o carinho a dar também tenho e to deixo hoje aqui. Beijinhos!

7:54 da manhã  
Blogger Ricardo Marques disse...

Gostei muito!
Bjs.

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com