outubro 27, 2005

Just You








Vivo-te entre as gotas da chuva
No meio de almofadas marcadas
Ao som de desgarradas
Com sabor a bagos de uva

Sinto-te no meio da multidão
No cheiro da terra molhada
Abrindo estradas no meu coração
Como me sinto adorada !!!

Tenho-te sem pedir
Vens até mim como se ouvisses
O chamamento feito de corpo e a alma
E a ti me dou sem reflectir

E no reencontro do olhar
Vejo tudo o que sempre sonhei
Alguém em quem confiar e amar
Algo que esperava e encontrei

Vou a caminho dos meus 35 anos, estes últimos 6 meses mudaram-me muito. Não temo o futuro e amo o presente. Estou a viver os melhores dias da minha vida, cheios de emoção e ternura. E é por te amar assim tanto que te agradeço por tudo. Gostava que todas as pessoas tivessem a mesma sorte que eu. No entanto sei que para isso é necessário arriscar, pois nada na vida é garantido. A felicidade é algo que implica muita luta, e eu tenho lutado tanto. Continuarei a lutar por mim, por ti, por nós e claro por ti T :)

3 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Acredito que para ti ainda melhores dias virão, pois tens tudo para que isso aconteça, assim os anjos te ajudem.
Um beijo
Daniel

10:03 da tarde  
Blogger mfc disse...

Que contente estou por te ver assim feliz... Segue em frente e entrega-te a esse amor. E toda a sorte do mundo!

11:48 da tarde  
Blogger lucas nihil disse...

“No cheiro da terra molhada
Abrindo estradas no meu coração”
estes dois versos, particularmente, tocaram-me..........
são extremamente fortes e demolidores... continua Laura, a escrever estas odes ao amor....trinta e cinco anos....o amor não é cronológico, é intemporal...beijinho, laura, fica bem.

5:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com