outubro 16, 2005

Um amor infinito







Tu és a palavra amor
Tu és a palavra dedicação
Tu és a minha fonte de calor
Tu és o bater do meu coração

Tu és mais uma razão de viver
Tu és mais uma razão de desejar
Tu és aquele que alivia o meu sofrer
Tu és aquele que eu estou a amar

Eu sou projecto que se revê em ti
Eu sou objecto transformado em humano
Eu sou mulher vivendo uma alegria sem fim
Eu sou o espelho dum tratamento desumano

Mas tu que me aceitas assim,
cheia de defeitos e falhas.
Apagando em mim,
o passado e suas dores.

Mas tu que enches de amor,
cada segundo da minha vida.
Terás de mim sem temor,
tudo o que te conseguir dar.

Escrevo-te com os olhos cheios de lágrimas, chorando de alegria, por me teres deixado entrar na tua vida, por teres acreditado em mim, por acreditares em nós. Que entendas que eu te aceito tal qual tu és. Amo-te

12 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Que dizer deste post, é a intensidade do amor. Cumprimentos.

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vi que já passou e viu lá a minha pequena, feia e suja ostra. Você merecia flores, mas acredito que há na ostra uma pérola, que prefiro fique intocada e sua.

Bjs.

2:15 da manhã  
Blogger Leonor C.. disse...

Lindo... simplesmente lindo... Volto mais tarde para ler tudo.
Uma boa semana.

9:14 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
O gato é dos mais lindos que já vi, espectacular fotografia!
De ti só espero o melhor, não sabes amar sem entrega total. Há quem tenha o coração por dentro, tu tem-lo por fora, para tocares e seres tocada, sempre num amor infinito...
Um beijo
Daniel

5:08 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:08 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bravissima! :) Beijoka

5:58 da tarde  
Blogger BlueShell disse...

Gostaria de ter sido eu a escrever este texto! Está lindíssimo, sentido, terno...umad delícia!
Beijo, BShell

7:26 da tarde  
Blogger mfc disse...

Uma linda declaração de amor, como sempre muito bem escrita.
Gostava de a ter feito eu!

6:30 da tarde  
Blogger isa xana disse...

o amor é algo tão maravilhoso que torna qualquer palavra uma declaração de amor

beijito

11:34 da tarde  
Blogger Ricardo Marques disse...

Paixão a quanto obrigas...
Bjs está fantastico
Parabens

11:53 da tarde  
Blogger lucas nihil disse...

pé ante pé, tenho vindo cá, escutar as tuas palavras no silêncio da noite.....tenho-te "visto" feliz....muito me apraz....não te conhecendo, mas tendo a certeza, pelo que transparece na tua escrita, seres merecedora de grandes afectos, de um grande amor......pé ante pé, tenho te lido, e tenho gostado……a tua escrita sofreu uma viragem, está inclinada para o lado bom da saudade, para o lado bom do amor…… nos teus poemas, as tuas palavras estão impregnadas de perfume....é bom poder dizer ao mundo, que num espaço qualquer cibernético existe uma poetiza.....extremamente apaixonada......

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com