outubro 25, 2005

Nas tuas mãos...







Cheiro a canela
Boca doce
Lábios húmidos
Sei lá eu que mais !!!

Anda dançar comigo
Deixa tudo para depois
Anda homem e amigo
Só hoje, não faz mal…

Deixa-me abraçar tanta ternura
Encantar-me nos teus braços
Subir aos céus da loucura
Sentir todos os teus traços

Escuta esta música
Parece talhada no céu
Melodia simples de quem se sente
Vontade de quem não teme

Se no final da noite
Tiveres de ir, vai
Guarda apenas no teu coração
Que eu te apenas quero ver feliz

Beijo-te

2 Comments:

Blogger mfc disse...

Uma forma tão franca de se dar que parece irreal.
Parabéns.

8:55 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Enlaçada, valsando pelo salão, esperando a meia-noite para conhecer a cinderela... e só aí, virou amor.
Um beijo
Daniel

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com