novembro 08, 2005

No Exercício da Vida







Exercício de loucura
Saltar para o abismo
Exercício de doçura
Deitar fora o comodismo

Exercício de esquecimento
Lembrar de mim todos os dias
Exercício de arrependimento
Fazer aquilo que tu não farias

Exercício por querer
Sempre que me apetecer
Exercício por amor
Não desperdiçar o teu calor

Exercício de limpeza
Sujar tudo em volta
Exercício de resistência
Não ser consumida pela revolta

Exercício de encaixe
Entender as minhas pressas
Exercício de calma
Não ser eu mesma…

Fui…

1 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Exercício de adivinhação
é alguém que já perdeu a cabeça, ou alguém que guardas da vista?
E mais não digo ;)
Um beijo
Daniel

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com