novembro 07, 2005

Não sabes...


Foto by Jan Bengtsson





Recolho-me em harmonia
Numa batida mais que sentida
Sem argumento mas em sintonia
Na procura duma alma perdida

Recolho-me num cheiro esquecido
Imagens dum momento dormente
Vasculhando num presente vendido
Um amor que não está presente

Recolho-me porque tenho frio
Porque não me apetece a realidade
Sem me esconder vejo-me no rio
Espelho da minha ansiedade

Recolho-me nos sons da paixão
Onde me sinto viva por instantes
Vejo-te com o coração
Sinto que sempre fomos amantes

Recolho-me e sem fugir
Confesso já pouco desejar
Prometendo apenas conseguir
Entregar-me a quem estou a amar…

Nota:(O Botão da musica fugiu ;)
Carregar na cruz, sff )

3 Comments:

Blogger lucas nihil disse...

Desculpa, mas fez-me rir, andei à procura da cruz por todo o lado...
afinal a cruz só aparece a quem utiliza o Internet Explorer...
eu tinha vindo cá com outro browser, o mozilla firefox...
foi um calvário, perdi uns bons cinco minutos à procura da cruz....desculpa ter feito esta ressalva, e ter começado pelo fim...

vamos ao poema, porque se a permissão para comentários nos foi dada, vou continuar a ser sincero, e sem querer abusar da tua paciência, digo eu vá....
dos últimos poemas, e vou te dizer porque a minha opinião tu “ Não Sabes...”
dos ultimos que tens escrito,este foi o que mais me agradou, gostei imenso deste recolher, terno, melancólico, doce, sumarento...

se calhar como eu gosto, muito adulto...
mas isso sou eu...
beijinho...
até para a semana…

11:50 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Logo vi o botão, com internet explorer, portanto... :)
O poema é dos mais sentidos, esse recolhimento é importante, mas não sei se consegues estar assim muito tempo. Não és muito de reclusões conventuais, mas mais de paixões de arrastar pelo chão... ui, não ligues, que eu vou desligar as pilhas, lol.
Um beijo
Daniel

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A vida como em muitas pequenas coisas é o espelho que construi-mos, dividido em partes, tentar contrui-lo o mais completo possível depende apenas da nossa perícia e aptidão contruirmo-nos em função daquilo que nos dá prazer realmente. A vida é tão simples, como desenbrulhar um robuçado, e tão complicada quando o papel fica colado, porque te permites de momentos de solidão se não estás doente, porque te permites de estados anciosos se te podes controlar, porque te permites de falar coisas sem nexo...
Acorda descansado/a concentra-te nos teus objectivos e tarefas foca-te no que te dá prazer, não percas tempo em tramas das quais sairás descontente :) ....

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com