novembro 17, 2005

Tudo passa...





Eu pertenço
Ao meu contentamento diário
Ao desejo de ser feliz
À loucura do momento

Eu tenho o direito,
De gritar pelo que quero.
De deixar tudo sem efeito,
Recomeçando tudo do zero

Eu posso,
Dizer o que não gosto
Fazer o que me apetecer
Mesmo que outros eu faça estremecer

Não farei ninguém sofrer
Mas eu a mim prometi
Da minha face lágrimas jamais irão correr
Não repito o que já me arrependi

Nesta consciência que o tempo urge
Assumo a necessidade evolutiva
Estagnação consome a minha existência
Urgente amar, partilhar e estar !!!

3 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
E quem souber ler, que leia... é urgente amar, partilhar e estar!
Um beijo
Daniel

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tu queres, tu podes.

Credendo Vides

Um abraço,
Rose

P.S. As tuas palavras estão cada vez mais deslumbrantes.

*

2:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tu queres e eu desejo que tenhas...deixo um sorriso pelo grito de guerra :-) Bjitos!

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com