novembro 29, 2005

Vivo-me





Tenho dentro de mim
Uma eterna vontade de ser feliz
Numa paragem qualquer
Num momento esquecido

Numa memoria que vive
Num futuro com vontade de ser mais
Percorro a vontade que sobrevive
Que me faz brilhar entre os demais

Tenho vontade de ser feliz
Tenho-a dentro de mim
Canto-a bem alto
O medo que sinto faz-me crescer

Luto, lutarei a cada momento
Luto porque assim me sinto viver
Luto e nunca deixarei de ser
A mulher que gosto de ver ao espelho

Quem me apanhar neste esvoaçar
Quem me sentir neste viver meio louco
Saberá que eu sei amar
E que nada farei por pouco

2 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Belíssima foto... com palavras que pairam sobre as águas, espelhando as ondas da tua alma...
Um beijo
Daniel

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Um doce e leve esvoaçar de palavras, pigmentado de vontades deliciosas :-) Muito bonito! Bjitos!!!!

5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com