novembro 29, 2005

A fuego lento tu mirada...








Como explico a minha paixão eterna
Que me leva a percorrer os caminhos do infortúnio
Como explico a minha natureza selvagem
Que me leva a sentir a tristeza de mais uma miragem

Como explico este eterno recomeço
Este compromisso feito comigo
Que me deixa tantas vezes sozinha
Em dias de temporal sem abrigo

Como explico que dentro de mim
Existe uma força maior que o universo
Que me faz acreditar no amor
E numa vida plena e serena

Como explico o meu amor pelo próximo
Que me faz ter fé e esperança na vida
Espalhando aos quatro cantos da terra
Que só no amor existe uma saída

Esta música sou eu, agradeço a Deus que me deu tanto e me faz a cada nuvem ver o Sol que nela se esconde.

2 Comments:

Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Tu és linda... e a vida que tens, com esses percalços, será um caminho que escolheste e que te vai levar à felicidade, nunca deixes de acreditar...
Um beijo grande
Daniel

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não tentes explicar, sente somente, a explicação está no sentir. E recomeçar é ser, viver, continuar a sentir e sentir qu se vive...apesar de tudo!!! :-)) Bjitos!!!!

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com