novembro 30, 2005

Si tú no estás aqui







Não fujas deste céu
Não fujas mais de mim
Não fujas porque só assim
O que tenho poderá ser teu

Não fujas dum momento
Por muito breve que ele seja
Não temas sentir o contentamento
De te unires a mim

Não fujas de sentires tudo
Mesmo que tenhas medo
A vida é mesmo assim
Um sol a brilhar sobre um rochedo

Não fujas, segura-me antes,
Dança envolve-me sem temor
Numa melodia de amantes
Sentindo um reconfortante calor

Aconteça o que acontecer
Suceda ou seja apenas miragem
Em mim continuarás a viver
Em ti serei exemplo de coragem

Sabes bem meu amor,
No dia que tiveres de ir
Não sou eu que te irei prender
Beijo-te

5 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Olá, gostei muito do teu espaço, delicado, simples e sentido. Parabéns. A tua mensagem de hoje; porque a quero com gravidade, observo o reflexo de uma alma que se solta por uma réstia de gota de vida. Beijinho

11:29 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida Laura
Ainda é possível acreditar... e tu já estás nesse caminho...
Um beijo
Daniel

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixo somente um beijo. Uma prece destas é tão pessoal que nem devo comentar, a não ser a belezxa com que foi descrita :-) Bjitos!

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não fujas
e a miragem, só miragem
arrobas de bjs

nar

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é bom estar ctg, até desta forma
bjs

nar

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Calendar from Bravenet.com Free Calendar from Bravenet.com